Pedro é eleito melhor jogador da rodada do Brasileirão

No último domingo (25), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Internacional, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Em jogo que valia a liderança do campeonato, o Rubro-Negro dominou o segundo tempo e conseguiu o gol de empate, aos 50 minutos. Um dos destaques da partida foi o atacante Pedro, que assumiu a artilharia do Mais Querido na temporada e foi eleito o melhor jogador da rodada da competição.

CONFIRA A SELEÇÃO DA RODADA:

Seleção da rodada 18: Luan Polli, Heitor, Luiz Otávio, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Charles, Vina e Ganso; Luiz Adriano e Pedro; Téc: Odair Hellmann.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Pedro chegou aos 17 gols na temporada 2020, superando Gabigol na artilharia do Flamengo. Agora, o jogador e seus companheiros focam na estreia do Mais Querido na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28), quando a equipe encara o Athletico Paranaense. O duelo é válido pelas oitavas de final do torneio e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). O jogo de ida acontece na Arena da Baixada e terá transmissão da Rede Globo.

O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais pé-quente da internet com a voz do ‘brabo’, Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette fica na reportagem. Vale lembrar que o canal do Coluna no YouTube está perto de atingir a marca de meio milhão de inscritos e dez camisas do Fla serão sorteadas para quem prestigia o portal.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/pedro-e-eleito-melhor-jogador-da-rodada-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-e-eleito-melhor-jogador-da-rodada-do-brasileirao

Share this content: