“Pedro é o melhor definidor do Brasil”, crava comentarista

Na última terça-feira (27), o Flamengo venceu o Unión La Calera por 4 a 1, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Dominando a partida, o Rubro-Negro se consolidou na liderança da chave. Os gols foram marcados por Gabigol (2x), Arrascaeta e Pedro, que fechou o placar com um golaço.

Durante o Resenha pós-jogo, no canal Coluna do Fla, o comentarista Simon Ledo exaltou a qualidade de Pedro. O atacante precisou de apenas dez minutos em campo para marcar um gol. Para Simon, o camisa 21 é o melhor definidor do Brasil, superando, inclusive, Gabriel Barbosa.

– O Pedro é o melhor definidor do Brasil. O Gabigol pode ser completo, pode ser muito participativo, pode dar assistência, além de fazer gol. Mas em definição, no quesito ‘bola na rede’, o Pedro é o melhor do Brasil.

Com o tento convertido, Pedro chegou ao quarto nesta temporada e possui uma média de um gol a cada 66 minutos. Até o momento, o atacante participou somente de seis jogos com o Manto Sagrado. Isso porque, teve uma lesão na coxa que o deixou fora dos gramados por algumas semanas.

CONFIRA AO VÍDEO:

 

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/pedro-e-o-melhor-definidor-do-brasil-crava-comentarista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-e-o-melhor-definidor-do-brasil-crava-comentarista