Pedro é segundo jogador com mais participações em gols pelo Flamengo no Brasileirão

De 2020 para cá, o Flamengo deixou de ter um time bom e passou a ter um elenco – não só de ponta a ponta, mas, principalmente, nas opções do banco de reservas. O Pedro é um dos principais exemplos. Substituto direto de Gabigol, o camisa 21 é o segundo atleta com mais participações em gols do Mengo no Campeonato Brasileiro 2021. São quatro tentos e três assistências em 15 jogos.

Pedro foi titular em nove dos 15 jogos que disputou pelo Brasileirão da atual temporada. O atacante leva em média 121 minutos para participar de um gol do Flamengo no campeonato. Gabigol, por exemplo, guardou seis bolas na rede e contribuiu com uma assistência em seis duelos – também na régua do torneio de pontos corridos.

Nos últimos dois jogos, Pedro foi responsável por três gols do Flamengo – inclusive os dois na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Agora semifinalista, o Mais Querido vai encarar o Athletico por uma vaga na grande final da competição nacional.

Contudo, antes de focar-se nos compromissos mata-mata, o Flamengo tem o Grêmio pela frente no Brasileirão 2021. O embate deste domingo (19) é válido pela 21ª rodada e está marcado para as 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Cabe destacar, ainda, que o STJD retirou a liminar que permitia público nos estádios e, sendo assim, o encontro será com os portões fechados.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/pedro-e-segundo-jogador-com-mais-participacoes-em-gols-pelo-flamengo-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-e-segundo-jogador-com-mais-participacoes-em-gols-pelo-flamengo-no-brasileirao

Share this content: