Pedro esbanja categoria com passe de letra improvável e rouba a cena no treino do Flamengo

O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta terça-feira (03), e retomou os treinamentos sob o comando de Renato Gaúcho. Nas atividades de preparação para o jogo contra o ABC, Pedro roubou a cena ao dar um passe improvável de letra, com a bola no alto. Nas redes sociais, o Clube da Gávea registrou o momento de categoria do centroavante.

VEJA O VÍDEO:

Nos treinos desta terça (03), Renato iniciou a preparação com os jogadores reservas e os garotos da base, visando o jogo de volta contra o ABC. Com vantagem de 6 a 0, Portaluppi vai escalar uma equipe alternativa, e jogadores menos utilizados, como o Pedro, vão receber novas oportunidades.

Apesar de reserva, Pedro tem status de ‘estrela’ no Flamengo e, com menos minutos, se mantém como o segundo maior artilheiro do time na temporada 2021, ao lado de Bruno Henrique, com 11 gols. Contudo, o camisa 21 ainda não balançou as redes sob o comando de Portaluppi e já não marca há nove partidas. Por isso, o duelo diante do ABC pode ter importância maior para o centroavante rubro-negro.

Provavelmente com Pedro no comando de ataque, o Flamengo enfrenta o ABC na próxima quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/pedro-esbanja-categoria-com-passe-de-letra-improvavel-e-rouba-a-cena-no-treino-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-esbanja-categoria-com-passe-de-letra-improvavel-e-rouba-a-cena-no-treino-do-flamengo

Share this content: