Pedro explica foto ‘irritado’ com a camisa do Flamengo e vai aos risos: “Estava bolado”

O Flamengo oficializou a contratação do atacante Pedro, de 22 anos, nesta quinta-feira (23). Pouco depois do anúncio, realizado através das redes sociais do clube, o Fla divulgou também a primeira entrevista exclusiva do atleta após o acerto com o Rubro-Negro. Dentre os assuntos, o atacante esclareceu uma imagem na qual ele aparece irritado, vestindo o Manto Sagrado, ainda na infância.

Esbanjando bom humor, o jogador contou que se lembra do episódio. Na ocasião, o Flamengo havia sido campeão do torneio. Contudo, ele estaria irado por não ter conseguido atingir o objetivo pessoal de ser artilheiro da competição.

– Eu lembro até hoje. O time foi campeão, mas eu estava bravo porque não fui artilheiro da competição. Eu era muito competitivo. O time campeão, e eu com cara de mau, bolado (risos). Mas eu era novo, não entendia muito bem. Agora eu sei que o mais importante é ganhar o título, ser artilheiro é consequência (risos).

Hoje, já mais experiente, Pedro chega ao Flamengo com ambição de títulos. O atleta tem contrato por empréstimo, até o fim da temporada, cedido pela Fiorentina. Vale destacar que, no acordo, foi estabelecida cláusula para que o Rubro-Negro possa comprar o atacante em definitivo após o término do vínculo atual, sem precisar abrir novas negociações com o clube italiano.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-explica-foto-irritado-com-a-camisa-do-flamengo-e-vai-aos-risos-estava-bolado/

Share this content: