Pedro explica por que abriu mão de pênalti do Flamengo e menciona vaidade: ‘O importante é que…’

Na última segunda-feira (25), o Flamengo conquistou uma vitória expressiva sobre o Vitória, com um placar de 8 a 0, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do resultado positivo, uma atitude durante o jogo se destacou entre os torcedores. O Mengão teve a oportunidade de um pênalti e, mesmo sendo o cobrador designado, Pedro decidiu passar a bola para Bruno Henrique. Após o jogo, o atacante, que usa a camisa 9, explicou os motivos que o levaram a ‘abrir mão’ da cobrança da penalidade.

-, afirmou Pedro, antes de concluir:

-, finalizou o jogador em uma entrevista na zona mista.

Com o gol marcado contra o Vitória, Bruno Henrique encerrou um jejum de mais de 4 meses sem balançar as redes no Campeonato Brasileiro. A última vez que o atacante do Flamengo havia anotado um gol na competição foi no embate contra o mesmo time baiano, em 6 de abril.

É importante destacar que Pedro e Bruno Henrique competem por uma posição no elenco dirigido por Filipe Luís. Embora ‘BH’ tenha se destacado no flanco esquerdo do ataque rubro-negro, o treinador tem utilizado o jogador como centroavante. Assim, nesta segunda-feira (25), Pedro foi escolhido para iniciar a partida como titular.

Publicado em colunadofla.com