Pedro faz ‘desabafo’ em rede social após estreia na Copa do Mundo

Pedro entrou aos 18 minutos do segundo tempo na partida do Brasil contra Camarões

Nessa sexta-feira (02), foi encerrada a fase de grupos da Copa do Mundo no Catar. Já garantido nas oitavas de final do torneio, a Seleção Brasileira entrou em campo contra Camarões com uma equipe reserva. Diante desse confronto, mesmo começando no banco de reservas, Pedro estreou pela ‘Amarelinha’. Após sentir esse ‘gostinho’, o atacante registrou o momento com uma postagem nas redes sociais.

Através do perfil no Twitter, Pedro publicou duas fotos quando estava em campo no embate contra a Gana, com um versículo bíblico: “Todavia, como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam. 1 Coríntios 2:9″.Vale destacar que o atacante entrou aos 17 minutos do segundo tempo, substituindo Gabriel Jesus.

Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet

A atuação de Pedro foi bastante discreta. O atleta atuou por 26 minutos na partida e pouco tocou na bola. Na única oportunidade em que o atacante conseguiu finalizar, chutando a bola de perna esquerda para fora após conseguir um belo giro sobre o zagueiro de Camarões.

Além da estreia, Pedro pode voltar a ganhar mais oportunidades na Seleção Brasileira. Isso porque, após confirmar a lesão de Gabriel Jesus, que deixa o atleta sem poder atuar mais pelo Brasil no torneio, o atacante do Flamengo vira a primeira opção no ataque para substituir Richarlison, caso seja necessário.

Pelas oitavas de final, o Brasil encara a Coreia do Sul nesta segunda-feira (05), às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974. Diante deste embate, Pedro será reserva. No entanto, com Richarlison iniciando o duelo como titular e sem Gabriel Jesus, é possível que o atacante do Flamengo ganhe alguns minutos no decorrer do jogo.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/12/pedro-faz-desabafo-em-rede-social-apos-estreia-na-copa-do-mundo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-faz-desabafo-em-rede-social-apos-estreia-na-copa-do-mundo

Share this content: