Pedro festeja primeiro ano no Flamengo e faz promessa à torcida

Há um ano, Pedro Guilherme era anunciado pelo Flamengo. Na época, o atacante chegou ao clube carioca por um empréstimo junto à Fiorentina, da Itália. No entanto, o bom desempenho com o Manto Sagrado fez com que a diretoria do Fla não medisse esforços para exercer o direito de compra do jogador ao fim do vínculo. Por 14 milhões de euros, cerca de R$ 93 milhões na cotação atual, o camisa 21 se tornou mais um grande investimento do Mais Querido.

Inicialmente com o status de ‘reserva de luxo’, por conta da presença de Gabriel Barbosa no elenco, Pedro não demorou muito para mostrar o seu valor. Completando 365 com a camisa rubro-negra, o atacante é o atual artilheiro da temporada, com 22 gols, e já conquistou três títulos: Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Carioca. Torcedor do Flamengo declarado, o camisa 21 não esconde a felicidade de atuar no clube e fez uma promessa à Nação.

– Estar aqui é a realização de um sonho. Procuro aproveitar cada minuto, cada segundo em que tenho o prazer e o privilégio de defender o manto. Sou muito feliz com tudo que construí nesse um ano de clube e espero, muito em breve, ter a possibilidade de conquistar mais títulos. Quero deixar meu nome na história – disse em entrevista ao Globo Esporte

Começando a maioria dos jogos no banco de reservas, Pedro vive a expectativa se iniciar o confronto contra o Athletico-PR, isso porque, Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O duelo está marcado para domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Fla ocupa a terceira posição na tabela, com 55 pontos, somente quatro atrás do líder Internacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/pedro-festeja-primeiro-ano-no-flamengo-e-faz-promessa-a-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-festeja-primeiro-ano-no-flamengo-e-faz-promessa-a-torcida

Share this content: