• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Pedro garante que vai celebrar se fizer gol contra o Fluminense: “Vou comemorar com a minha torcida”

O Flamengo realizou cinco contratações na atual janela de transferências. A mais recente delas é o atacante Pedro, de 22 anos, apresentado na tarde desta sexta-feira (24), em coletiva no Ninho do Urubu. Apesar de ser rubro-negro desde a infância, o jogador surgiu para o futebol profissional no Fluminense, clube ao qual ele prega respeito, mas garante que vai comemorar se marcar gol ante o Tricolor.

Ainda no início da coletiva, a trajetória na equipe das Laranjeiras foi revelada. E quando questionado sobre a chance de comemorar, em caso de gol em algum Fla-Flu, ele afirmou sem pestanejar: “Claro (que vou comemorar), minha marca, minha reverência. Independente do adversário, eu vou comemorar com a torcida“.

– Acho que não interfere, sempre sou profissional, sempre respeitei o Fluminense, vou ser grato por ter aberto as portas pra mim, por ter me revelado, mas acho que é normal. Vou dar o meu melhor pelo Flamengo e espero sempre vencer os clássicos – disse na sequência, ainda sobre o ex-clube.

Pedro surgiu no Fluminense como destaque absoluto em 2018, após a saída de Fred. Em 2019, o Fla tentou tirá-lo das Laranjeiras, mas o Tricolor não aceitou abrir negociação com o rival, que cogitava pagar 15 milhões de euros. Pouco depois, Pedro foi cedido à Fiorentina por quantia inferior, e hoje chega por empréstimo ao Rubro-Negro, com opção de compra num valor mais baixo que os 15 milhões de euros oferecidos há menos de 1 ano.

Publicado em colunadofla.com.