Pedro idealiza possível dupla de ataque com Gabigol: “Temos muito o que conquistar”

Em 2019, o Flamengo de Jorge Jesus empolgou todo e qualquer amante de futebol com uma força ofensiva praticamente imbatível – Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol foram os principais nomes da emblemática temporada rubro-negra. A expectativa para 2020 é ainda maior, principalmente após as chegadas de Pedro Rocha, Michael e Pedro. O atacante, que pertence à Fiorentina, foi apresentado nesta sexta-feira (24), no Ninho do Urubu, falou sobre suas ambições no clube e comentou, também, sobre a possível permanência de Gabriel Barbosa.

É um grande jogador, foi artilheiro e conquistou títulos (Gabigol). Quem ganha é o Flamengo, pois quanto mais jogadores qualificados, melhor. Eu e Gabigol temos muito o que conquistar e ganhar pelo Flamengo. Temos grandes coisas para fazer neste ano -, projetou.

O futuro dos atacantes, no entanto, ainda não se cruzaram. Isto porque o Flamengo ainda não chegou ao acordo com a Inter de Milão pela contratação de Gabigol. Pedro, por sua vez, chegou à Gávea por empréstimo – até dezembro de 2020. Para contar com o atacante, o Flamengo desembolou 1 milhão de euros (R$ 4,6 milhões).

Pedro é um antigo desejo de Jorge Jesus. Desde sua chegada, o português cobra, insistentemente, por um camisa 9 de área. Por isso, o Rubro-Negro tentou contratá-lo junto ao Fluminense, antes de sua transferência à Fiorentina. O Tricolor, no entanto, não liberou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-idealiza-possivel-dupla-de-ataque-com-gabigol-temos-muito-o-que-conquistar/

Share this content: