O Flamengo está com uma série de desfalques, por conta de convocações. Pedro, por exemplo, está com a Seleção Olímpica para a disputa de dois amistosos na Sérvia. O centroavante será titular da partida e publicou uma série de jogadas com gols.
Através da rede social do Twitter, Pedro mandou o recado: “Tudo pronto!”, com vídeo de lances no treinamento de sexta-feira (04). Isso porque, o centroavante entra em campo neste sábado (05), às 14h (horário de Brasília), contra a Seleção principal de Cabo Verde, em Belgrado, na Sérvia.
ASSISTA AO VÍDEO:
Além de Pedro, Gerson também está com a Seleção Olímpica e será titular no jogo de logo mais. O meio-campista, no entanto, está prestes a se transferir para o Olympique de Marselha, da França. Após o segundo amistoso, na segunda-feira (07), também às 14h (horário de Brasília), contra a Seleção Olímpica da Sérvia, o jogador deve assinar o contrato e oficializar a venda.
Enquanto isso, Ceni comanda treinamento na manhã deste sábado (05), no CT do Ninho do Urubu. A atividade é voltada para o jogo contra o Coritiba, na quinta-feira (10), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Couto Pereira. O segundo e decisivo embate acontece no dia 16 deste mês (quinta-feira), no Maracanã – o Fla tenta levar o cotejo para Volta Redonda. Ambos os confrontos serão às 21h30 (horário de Brasília).