• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Pedro manda recado à torcida antes de jogo contra a Portuguesa

Após atuação ruim contra o Vasco, o Flamengo terá mais um duelo pelo Campeonato Carioca neste sábado (17). O Rubro-Negro enfrenta a Portuguesa, em duelo válido pela décima rodada da competição Estadual. Para o confronto de logo mais, o Mais Querido terá um reforço de peso no setor ofensivo: o atacante Pedro. O camisa 21 comemorou o retorno aos gramados após cinco jogos e mandou recado à torcida do Fla: “Feliz por estar de volta!”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Já visando a estreia na Copa Libertadores no próximo dia 20, o Flamengo irá a campo neste sábado (17) com equipe alternativa, composta por jovens da base e jogadores reservas. Dessa forma, a tendência é de que Pedro seja titular no confronto e vire referência no ataque rubro-negro.

Pedro sofreu uma lesão na coxa esquerda no clássico contra o Botafogo e, desde então, iniciou tratamento no CT Ninho do Urubu. O jogador ficou fora dos gramados por cinco jogos, incluindo a final da Supercopa do Brasil. Mesmo assim, ele se fez presente em Brasília e levantou o troféu com o restante do grupo.

Flamengo e Portuguesa se enfrentam no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h05 (horário de Brasília), neste sábado (17). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Publicado em colunadofla.com.