Pedro manda recado à torcida do Flamengo após cirurgia no joelho

A lista de desfalques do Flamengo tem sido grande nas últimas semanas, mas, nestaa segunda-feira (25), Pedro foi a principal preocupação dos torcedores. Isso porque o atacante passou por uma cirurgia no menisco medial do joelho direito. O procedimento, inclusive, foi realizado com sucesso, e o jogador já se manifestou nas redes sociais.

“Vamos ao próximo passo. Obrigado a todos pelo carinho e apoio. A força de vocês me dá tranquilidade e me enche de confiança para voltar o mais rápido possível. Deus está cuidando de tudo”, escreveu Pedro em publicação no Instagram.

VEJA PUBLICAÇÃO:

pedro-instagram-cirurgia-300x153 Pedro manda recado à torcida do Flamengo após cirurgia no joelho

Agora, Pedro inicia o processo de recuperação e corre contra o tempo para ficar á disposição do Flamengo na reta final da temporada. A previsão para o retorno do atleta é estimada entre três e quatro semanas, o que permitiria, no melhor dos cenários, a volta do camisa 21 para a final da Libertadores, no dia 27 de novembro.

Por enquanto, Pedro segue fora de combate, mas o Flamengo mantém foco total no confronto decisivo pela semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), o Mengo encara o Athletico, pelo jogo de volta. O duelo será realizado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/pedro-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-cirurgia-no-joelho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-cirurgia-no-joelho

Share this content: