Pedro manda recado à torcida do Flamengo após gol contra o Barcelona

O Flamengo encarou o Barcelona de Guayaquil, no Equador, nesta terça-feira (22), e venceu por 2 a 1. Entre os destaques do time, Pedro foi um dos principais. Além de se movimentar e ajudar nas articulações das jogadas, o centroavante ainda balançou as redes e mandou recado à torcida depois da partida.

Sempre que é utilizado, o atacante é um dos destaques da equipe comandada por Domènec Torrent. Nesta terça (22), não foi diferente. Com grande atuação, Pedro publicou na rede social do Instagram: “Vitória importantíssima. Grato em fazer parte deste grupo e muito feliz pelo gol“, escreveu o jogador.

Enquanto esteve em campo, Pedro foi referência no ataque do Flamengo. Porém, o centroavante foi substituído no segundo tempo, por conta de desgaste físico. O Rubro-Negro desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (23) e a reapresentação do elenco está marcada para a tarde de quinta (24).

O Flamengo volta a campo no domingo (27), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h (horário de Brasília). Os dirigentes do Fla, no entanto, tentam o adiamento da partida, por conta do surto de Covid-19 que atingiu elenco e departamento de futebol.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/pedro-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-gol-contra-o-barcelona/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-gol-contra-o-barcelona

Share this content: