Pedro marca em terceiro jogo consecutivo como titular e se firma com melhor média de gols do Flamengo

O Flamengo enfrentou o Del Valle e goleou por 4 a 0, nesta quarta-feira (30), pela Libertadores da América. O centroavante Pedro marcou um gol e teve uma grande atuação no jogo. O tento assinalado, aliás, fez com que o camisa 21 chegasse a uma marca importante com a camisa do Mengão.

Pedro marcou três tentos nos últimos três jogos do Flamengo. Além disso, a média de gols do centroavante é a melhor do elenco rubro-negro. Ele precisa de aproximadamente 101 minutos para fazer um gol pelo Mais Querido. Ao todo, o jogador disputou 30 jogos e balançou as redes em 11 oportunidades.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Com a lesão de Gabriel Barbosa, Pedro é a grande esperança de gols do Flamengo para os próximos jogos. O artilheiro assumiu essa responsabilidade e tem correspondido às expectativas, sobretudo após o surto de Covid-19 que atingiu elenco, comissão técnica e dirigentes.

Pedro deve estar em campo no domingo (04), quando o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília). O camisa 21 tem três gols em nove partidas disputadas na competição nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/pedro-marca-em-terceiro-jogo-consecutivo-como-titular-e-se-firma-com-melhor-media-de-gols-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-marca-em-terceiro-jogo-consecutivo-como-titular-e-se-firma-com-melhor-media-de-gols-do-flamengo

Share this content: