A lesão na coxa do Pedro virou nova preocupação do departamento médico do Flamengo: o atacante realizou ressonância magnética na manhã desta quarta-feira (19/11/2025) após sentir incômodo muscular durante o treino de terça-feira, enquanto ainda se recupera de uma fratura no braço.
URGENTE | Pedro realizou ressonância na manhã desta quarta-feira (19). O atacante sentiu incômodo muscular em uma das coxas no treino de ontem, e o Flamengo agora aguarda os resultados para se posicionar.
Exames e expectativa
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o exame vai apontar se há lesão estrutural ou apenas um desconforto muscular. O clube não divulgou prazo para emissão do laudo e aguarda a conclusão dos exames antes de traçar qualquer plano de tratamento.
Enquanto o resultado não sai, a comissão técnica e o departamento médico monitoram diariamente a evolução de Pedro e adaptam a rotina do atacante para proteger a recuperação da fratura no braço sem correr risco de agravar a coxa.
Situação do elenco e próximos passos
A confirmação do laudo determinará o caminho a seguir — desde tratamento conservador e fisioterapia intensiva até a solicitação de exames complementares, se necessário. A comissão técnica ajustará treinos e convocações conforme o prognóstico.
Torcedores acompanham atentos a evolução do atacante, peça importante no ataque do Flamengo, e o clube deve divulgar um posicionamento oficial assim que tiver o resultado da ressonância.