• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Pedro precisa de 17 minutos para marcar em seu primeiro jogo internacional pelo Flamengo

O Flamengo tem a intenção de conquistar diversos títulos nesta temporada. Não à toa, investiu pesado no elenco, como na contratação do centroavante Pedro, que pertence à Fiorentina, da Itália, e está emprestado ao Rubro-Negro até dezembro deste ano. O atacante tem correspondido às expectativas do torcedores flamenguistas. O jogador voltou a precisar de pouco tempo para marcar um gol.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

No empate de 2 a 2 contra o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (19), Pedro entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo, substituindo Bruno Henrique, que pediu para sair após forte choque com o goleiro adversário. O centroavante se movimentou bastante e aos 40, 17 minutos depois de ser colocado por Jorge Jesus no jogo, balançou a rede equatoriana.

Com o gol decisivo na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, Pedro chegou a marca de três gols em quatro jogos disputados. Ao todo, ele esteve em campo durante 58 minutos – sem contar acréscimos -, sendo 25 contra o Resende, 10 diante do Madureira, um no clássico com o Fluminense e 22 no embate com o Independiente Del Valle. O centroavante também deu uma assistência.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (22), em partida válida pela final da Taça Guanabara, contra o Boavista. O jogo terá início às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo confronto da Recopa Sul-Americana, entre Fla e Del Valle, acontece na quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Sem gol qualificado, qualquer novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Publicado em colunadofla.com.