Pedro projeta recordes e revela ‘entrosamento’ com o elenco do Flamengo fora das quatro linhas

O atacante Pedro Guilherme foi oficializado como jogador do Flamengo na manhã da última quinta-feira (23). Cedido ao Rubro-Negro pelo período de um ano, por empréstimo junto à Fiorentina, Pedro sempre deixou claro o desejo de retornar ao Fla, clube pelo qual fez parte da sua categoria de base. Em entrevista à FlaTV, o atleta traçou a meta de atingir marcar diferenciadas pelo clube.

“Venho para somar, fazer gols. Espero que a gente possa bater recordes esse ano, é importante. Procurar sempre melhorar, para evoluir. Espero, com os meus companheiros, poder fazer gols”, declarou o centroavante. Na sequência, ele comentou a expectativa de se juntar aos novos companheiros de equipe e revelou que já tem um certo contato com atletas do Flamengo.

– Vitinho me ligou e tomou até um susto, porque eu já estava com o uniforme. O Everton Ribeiro também mandou mensagem. Fico feliz, acho que já sou um pouco entrosado com o grupo fora de campo, conheço bastante. Acho que vou ser bem recebido por todos, fico feliz por essa oportunidade.

Pedro chega ao Flamengo para atender o pedido de Jorge Jesus por um ‘ponta de lança’, centroavante com mais características de área, finalizador e com um bom jogo explorando a parte física. Além dele, o Fla ainda espera conseguir a permanência de Gabigol, jogador que esteve emprestado pela Inter de Milão em 2019, e agora pode ser comprado de maneira definitiva.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-projeta-recordes-e-revela-entrosamento-com-o-elenco-do-flamengo-fora-das-quatro-linhas/

Share this content: