Pedro quebra o silêncio e se posiciona sobre interesse do Flamengo; confira

Pedro

Na última sexta-feira (05), a negociação envolvendo ​Pedro e Flamengo esquentou de novo, não por força do lado rubro-negro, mas pelo próprio desejo de ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho”, como informou a nota de seu estafe posteriormente. A situação dentro do Fluminense ficou a pior possível, já que o presidente Mário Bittencourt se nega a negociar o centroavante com o rival por valor abaixo da multa rescisória e ainda lhe deu um “puxão de orelha”. 

“Pedro deveria saber das pressões externas que tumultuam o Fluminense no momento em que tentamos nos reerguer. Ele sabe que um homem deve ter uma palavra só. Para o Flamengo não vai, a não ser que paguem a multa (de 50 milhões de euros)”, respondeu o mandatário do Tricolor das Laranjeiras. O Rubro-Negro fez, na semana passada, uma proposta de 10 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos de Pedro, prontamente recusada pelo Flu.

Pedro

Na sequência, a pedido do técnico Jorge Jesus, a diretoria flamenguista chegou a preparar uma oferta de 12 milhões de euros integralmente ao Tricolor pelos 50% que detém, mas diante da postura irredutível do clube de Laranjeiras, acabou recuando no negócio. Diante de tal “climão”, o próprio Pedro se manifestou nas redes sociais sobre o interesse em ouvir a proposta do arquirrival.

Em sua página no ​Instagram, o camisa 9 ressaltou sua gratidão ao Fluminense e deixou claro que jamais cogitou uma ”rescisão unilateral ou qualquer processo jurídico”. Ele deixou claro que é normal ter o direito de ouvir qualquer projeto de outra agremiação. Vale lembrar que o Palmeiras foi outro clube no Brasil que sondou a situação do atleta, mas sem fazer qualquer tratativa oficial. 

Por fim, no post, Pedro disse que segue focado e à disposição do Fluminense para o restante da temporada 2019. ”Tenho seis anos de Fluminense. Sempre defendi com orgulho e respeito a camisa tricolor. Jamais passou pela minha cabeça desrespeitar a instituição e, principalmente, os torcedores que sempre me abraçaram em meus melhores e piores momentos. Estou ciente do momento financeiro do clube. Das trocas internas. Aproveito e ressalto que em momento algum pensei na possibilidade de uma rescisão unilateral ou qualquer processo jurídico (…)”

​​

“(…) A educação dada pela minha família tem como base a gratidão com as pessoas que me ajudaram a construir grandes momentos no Fluminense, clube ao qual sempre serei grato. Sobre ouvir e querer conhecer qualquer projeto, é uma atitude natural de qualquer profissional. Ouvir não quer dizer sair. Que fique bem claro. Sigo, mesmo diante de tantas especulações e inverdades ditas sobre a minha pessoa, focado, trabalhando e à disposição do Fluminense para as batalhas que teremos pela frente”, concluiu o jogador. 

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6405987-pedro-quebra-o-silencio-e-se-posiciona-sobre-interesse-do-flamengo-confira?utm_source=RSS