Pedro realiza exames no Ninho do Urubu e deve iniciar os trabalhos na segunda-feira

Pedro desembarcou na manhã desta sexta-feira (17) no Rio de Janeiro para, enfim, fechar com o Flamengo. Logo após a chegada ao Brasil, o atleta realizou exames no Ninho do Urubu e deverá iniciar os trabalhos na próxima segunda-feira (20).

Ao desembarcar, Pedro falou rapidamente com a imprensa e não escondeu a emoção de retornar ao Brasil para defender seu clube de coração.

Ainda não tem nada assinado, faltam detalhes, exames médicos. Mas a expectativa é muito grande. Estou muito feliz e motivado para essa temporada. A gente sente saudade do Rio, é uma oportunidade única de jogar no Flamengo e faltam só detalhes -, contou.

Nesta sexta-feira (17), Pedro realiza uma bateria de exames – iniciando pelo eletrocardiograma até exames físicos e avaliações clínicas geral. O atacante é o quarto reforço oficial para a temporada. Antes dele, Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Michael também chegaram à Gávea. A expectativa é que Thiago Maia seja anunciado na próxima semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-realiza-exames-no-ninho-do-urubu-e-deve-iniciar-os-trabalhos-na-segunda-feira/

Share this content: