Pedro recebe alta do hospital e compartilha momento nas redes sociais

O atacante Pedro passou por uma cirurgia na noite de segunda-feira (25). O jogador teve uma lesão no joelho direito e fez uma artroscopia, para correção do menisco. Na manhã desta terça-feira (26), o atleta do Flamengo postou um stories no Instagram com a família e comemorou a alta depois do procedimento.

“Alegrem-se sempre no senhor. Novamente direi: Alegrem-se! Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus”, escreveu Pedro no stories publicado.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

WhatsApp-Image-2021-10-26-at-13.16.01-175x300 Pedro recebe alta do hospital e compartilha momento nas redes sociais

A previsão de retorno do atacante aos gramados é de quatro semanas. Desta forma, o jogador começa o tratamento para voltar o mais rápido possível ao Flamengo. A equipe quer recuperar o atleta a tempo do dia 27 de novembro, para a partida contra o Palmeiras, na final da Libertadores. Na próxima quarta-feira (27), o camisa 21 deve começar a fisioterapia, exatamente um mês antes da final da competição internacional.

Sem Pedro, mas com Gabigol e Bruno Henrique de volta ao time, o Flamengo foca na Copa do Brasil. O jogo é diante do Athletico-PR, na quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o duelo de ida terminou 2 a 2, na Arena da Baixada. Do outro lado da chave, Atlético-MG e Fortaleza decidem o outro finalista do torneio, o Alvinegro venceu o primeiro confronto por 4 a 0, no Mineirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/pedro-recebe-alta-do-hospital-e-compartilha-momento-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-recebe-alta-do-hospital-e-compartilha-momento-nas-redes-sociais

Share this content: