Pedro relembra ‘bicicleta’ no jogo contra o Grêmio e admite: “Ainda pensando nela…”

O Flamengo entrou em campo nessa quarta-feira (15), diante do Grêmio, praticamente com a vaga assegurada para as semifinais da Copa do Brasil. Dessa forma, contou com o apoio da Nação e venceu por 2 a 0. Renato Gaúcho deu ritmo de jogo ao elenco e começou com poucos titulares. O atacante Pedro saiu do banco e marcou os gols da partida. No entanto, um lance não sai de sua cabeça: o centroavante deu uma bicicleta e a bola acabou desviada com a mão pelo zagueiro gremista. Ele usou as redes para lamentar: “Ainda pensando nela…”, escreveu no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Pedro entrou na partida aos 20 minutos da segunda etapa no lugar de Gabigol. O jogador expôs a vontade de mostrar serviço e encontrou uma partida acalorada. Com isso, soube aproveitar a fragilidade do adversário e o cansaço para buscar a meta. No lance da bicicleta, a bola ia em direção ao gol, mas acabou desviada pelo zagueiro e no pênalti ele tratou de abrir o placar. No final do jogo, completou o rebote do chute de Everton Ribeiro para aumentar a vantagem.

O atacante vem em um bom momento já que marcou três gols nos últimos dois jogos. Vale destacar que, mesmo na reserva de Gabigol, o camisa 21 é o vice artilheiro da equipe no ano de 2021. Isso porque, o centroavante soma 14 gols em 33 partidas com a camisa do Mengo. Enquanto isso, Gabriel Barbosa tem 27 tentos no total.

Pedro vai ficar à disposição de Renato Gaúcho para a partida do próximo domingo (19), no Maracanã. O confronto é diante do Grêmio, mas agora é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 20h30 (horário de Brasília). O Flamengo ocupa a terceira posição na tabela, com 34 pontos e o Tricolor está no 18º lugar e soma 19.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/pedro-relembra-bicicleta-no-jogo-contra-o-gremio-e-admite-ainda-pensando-nela/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-relembra-bicicleta-no-jogo-contra-o-gremio-e-admite-ainda-pensando-nela

Share this content: