Pedro relembra negociação com o Fla ainda quando defendia rival: “Queria ouvir o projeto, mas o presidente falou que não aceitaria”

O Flamengo anunciou mais um reforço de peso na tarde desta sexta-feira (24). O atacante Pedro já era um sonho antigo da diretoria rubro-negra e agora chega para integrar o elenco do atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Na apresentação oficial, o novo camisa 21 lembrou de quando foi procurado pelo Mais Querido ainda quando defendia o Fluminense.

– A negociação foi de clube para clube. Eu queria ouvir o projeto do Flamengo, mas o presidente falou que não aceitaria a oferta e eu continuei respeitando o Fluminense. Só queria ouvir o projeto, mas sempre respeitei o Fluminense.

Pedro mostrou respeito ao antigo clube e também não revela que não guardou mágoas por não ter tido a oportunidade de conversar com o Flamengo no meio do ano passado: “Não, jamais. Acho que o presidente estava no direito dele também.”

O atacante já trabalha no Ninho do Urubu com os outros contratados, e mostrou muita habilidade no treino que a imprensa acompanhou na manhã desta sexta. O centroavante se destacou pela qualidade e também pelos belos gols no treino de finalização.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-relembra-negociacao-com-o-fla-ainda-quando-defendia-rival-queria-ouvir-o-projeto-mas-o-presidente-falou-que-nao-aceitaria/

Share this content: