Pedro Rocha destaca amor pelo Flamengo e revela jogo mais marcante como torcedor

Primeiro reforço confirmado pelo Flamengo, Pedro Rocha foi oficialmente anunciado, apresentado e já iniciou os treinamentos no Ninho do Urubu. Declaradamente flamenguista, o novo atacante do Mais Querido destacou seu amor pelo clube e revelou o jogo mais importante de sua vida como torcedor.

O gol do Pet, na final do Carioca. A gente estava na casa de um amigo e, aos 43, o Pet tira aquele gol na gaveta e ai meu cachorro assustou com a gritaria, mordeu meu pé e eu subi no muro (risos). Foi uma confusão danada. Esse amor pelo Flamengo tem culpa do meu pai -, destacou, em entrevista ao Canal Pilhado.

No dia 07 de janeiro, após o fim das negociações, Pedro Rocha fez uma publicação em sua rede social e ressaltou que estar no Rubro-Negro é um ‘sonho de menino’. Na tarde da última segunda-feira (13), durante sua apresentação, o atacante afirmou ter escolhido o ‘clube do coração’ e destacou que “escolher o Flamengo é muito fácil”.

Pedro Rocha vai vestir a camisa de número 32 e já faz atividades no Centro de Treinamento. Nesta terça-feira (21), o atacante treinará, pela primeira vez, ao lado de Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro, os cinco reforços do Mais Querido para a temporada de 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-rocha-destaca-amor-pelo-flamengo-e-revela-jogo-mais-marcante-como-torcedor/

Share this content: