Pedro Rocha explica choro em apresentação no Flamengo e promete comemoração especial dedicada ao pai

Reforço do Flamengo para a temporada 2020, Pedro Rocha não tem escondido a felicidade em poder vestir a camisa rubro-negra. O atacante disse estar realizando um sonho de criança e chegou a chorar durante a coletiva de apresentação, na última segunda-feira (13). Em entrevista concedida ao canal “Pilhado”, no YouTube, o jogador voltou a falar sobre a emoção de atuar no clube carioca.

Meu pai sempre foi apaixonado pelo Flamengo. Lá em Vitória a maioria é flamenguista e eu cresci com a família toda flamenguista. Por isso me emocionei bastante. Meu choro foi de alegria, por estar realizando um sonho dele, da minha família e de todo mundo. Ele estava comigo na sala e chorou quando eu fechei com o Flamengo. É um filme que passa, pois foram muitas lutas até aqui -, revelou o atleta.

O atacante também prometeu uma comemoração especial a seu pai quando fizer o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, também dando detalhes de como acontecerá a celebração.

Vai ter. Nós temos uma comemoração especial. Ele (meu pai) anota meus gols em um caderninho e eu comemoro fazendo uma anotação na mão -, declarou.

Pedro Rocha defenderá o Flamengo por empréstimo de um ano, com o clube tendo opção de compra junto ao Spartak Moscou, da Rússia, que detém os seus direitos econômicos. Na última temporada, o atacante esteve no Cruzeiro, também por empréstimo, mas não conseguiu emplacar uma sequência de bons jogos. Conhecido por sua velocidade, o habilidoso jogador atuou por 33 vezes com a camisa celeste e marcou quatro gols.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-rocha-explica-choro-em-apresentacao-no-flamengo-e-promete-comemoracao-especial-dedicada-ao-pai/

Share this content: