Pedro Rocha glorifica qualidade do elenco do Flamengo e projeta títulos em 2020

Buscando dar consistência ao elenco, Flamengo está realizando algumas contratações pontuais no começo de 2020. Pedro Rocha, por exemplo, foi um dos reforços diretoria do Mais Querido. Nesta segunda-feira (13), em sua apresentação oficial, o atacante glorificou a qualidade dos jogadores do Rubro-Negro.

— Penso que nosso treinador vai ter muito trabalho pra que nesse próximo ano, quebre a cabeça pra fazer o time jogar como fez em 2019. Tô chegando pra somar, dar uma qualidade a mais. Então tô muito feliz com isso de estar participando e jogar com grandes jogadores que foram fantásticos no ano passado. É uma realização estar aqui e estar com grandesjogadores.

Pedro Rocha conheceu as instalações e a estrutura do CT na última terça-feira (07), mesmo dia da reapresentação de parte do elenco. O atacante de 25 anos está à disposição do técnico Maurício Souza na Taça Guanabara.

O atleta usará a camisa número 32 nesta temporada, mesma numeração que utilizou na última temporada quando atuava pelo Cruzeiro. Spartak de Moscou emprestou Pedro Rocha ao Flamengo com passe fixado – o jogador tem contrato com o clube russo até o fim de 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-rocha-glorifica-qualidade-do-elenco-do-flamengo-e-projeta-titulos-em-2020/

Share this content: