Pedro Rocha revela expectativa no Fla e não fica em cima do muro sobre clássico: “Maior rivalidade”

​Pedro Rocha foi o primeiro reforço confirmado pelo ​Flamengo para a temporada de 2020. Pois o atacante, que viveu o auge da sua carreira vestindo a camisa do Grêmio, revelou uma ansiedade em especial: está “louco” para jogar clássicos, especialmente diante do ​Vasco da Gama.

“A expectativa está muito grande, muito boa. Eu sempre gostei dos grandes jogos, que são os clássicos. São os jogos que mais espero. Flamengo e Vasco, né? É a maior rivalidade. Estou louco para jogar todos os jogos”, disse o atleta, em entrevista ao ​Canal Pilhado.

A princípio, Pedro Rocha chegou para ser uma opção a Bruno Henrique no banco de reservas. E, mesmo que o grupo principal sequer tenha se apresentado para dar início aos trabalhos da temporada, não será nesta quarta-feira, quando ocorre o primeiro Clássico dos Milhões da temporada, que o atacante irá realizar o tão almejado sonho. O Rubro-Negro, comandado pelo técnico Mauricio Souza, terá a mesma base de equipe que empatou sem gols com o Macaé no último final de semana, na estreia do Campeonato Carioca. Para o duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, no Maracanã, o provável time Fla tem Gabriel Batista; Matheuzinho, Matheus Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura e Vinícius; Lucas Silva, Luiz Henrique e Yuri César; Vitor Gabriel.

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6542097-pedro-rocha-revela-expectativa-no-fla-e-nao-fica-em-cima-do-muro-sobre-classico-maior-rivalidade?utm_source=RSS

Share this content: