Pedro Rocha revela sonho de fazer gol na final do Carioca: “Maraca lotado, gritando meu nome”

Pedro Rocha é uma das novidades do Flamengo para a temporada de 2020. O novo reforço já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu e está realizando seu sonho de menino: vestir o Manto Sagrado. Em entrevista ao Canal Pilhado, o atacante falou sobre a disputa do Campeonato Carioca e revelou o desejo de fazer um gol na final, com o apoio da Maior Torcida do Mundo.

Seria fazer um gol na final do Carioca, com o Maraca lotado e a torcida em chamas, gritando meu nome. Seria marcante para mim, meu pai e todos os presentes -, destacou.

Pedro Rocha foi o primeiro reforço confirmado pelo Mais Querido e vai vestir camisa de número 32. O atacante assinou contrato de empréstimo por um ano, e o Rubro-Negro terá a opção de compra ao final do vínculo. O atleta já iniciou os trabalhos no Centro de Treinamento e está à disposição da comissão técnica que comandará o Flamengo na Taça Guanabara.

O atacante, que escolheu jogar no Mengão, assinou contrato de empréstimo por um ano (até o final de 2020) e o Rubro-Negro terá a opção de compra ao final do vínculo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-rocha-revela-sonho-de-fazer-gol-na-final-do-carioca-maraca-lotado-gritando-meu-nome/

Share this content: