Pedro se inspira em companheiros do Flamengo e prepara lançamento de ‘grife’ própria

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo traz retorno na venda de qualquer produto. Conquistando o posto de multicampeão nas duas últimas temporadas, alguns jogadores rubro-negros aproveitam o momento de alta do clube para se aproximarem ainda mais o torcedor. Não à toa, Pedro se inspirou nos companheiros para lançar uma série de itens, assim como o quinteto: Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Arrascaeta, Gerson e Diego Ribas.

O Flamengo é o time ‘hypado’ do momento, ao todo, são oito títulos em pouco mais de dois anos. Com as arquibancadas vazias há mais de um ano por conta da pandemia, o quinteto rubro-negro apostou ainda mais no mercado de grifes próprias, além de utilizarem muito a aproximação digital com os torcedores. Os atletas atuam em diferentes nichos, e a comercialização envolve de chinelos, cosméticos, roupas e, também, produtos infantis.

O curioso é que as marcas seguem uma linha: apenas vendas on-line e os nomes unem a inicial do jogador ao número da camisa utilizada no Flamengo. Por exemplo, BH27, G14, DR10, além de Gabigol Store e a variedade de marcas de Gerson, como por exemplo, a Vapo. Se inspirando no quinteto, Pedro será o próximo a lançar sua grife e no mesmo padrão: P9. A informação inicial foi divulgada pelo Globo Esporte.

Enquanto trabalham a imagem fora dos gramados, os jogadores do Flamengo se preparam para mais uma decisão. Isso porque, o duelo contra o Volta Redonda é uma espécie de final, valendo título da Taça Guanabara. O confronto acontece no sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/pedro-se-inspira-em-companheiros-do-flamengo-e-prepara-lancamento-de-grife-propria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-se-inspira-em-companheiros-do-flamengo-e-prepara-lancamento-de-grife-propria

Share this content: