Pedro será titular pela primeira vez com Rogério Ceni; veja provável escalação do Flamengo

Na noite desta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Racing, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Por certo, o Rubro-Negro decide em casa a vaga para as quartas da competição.

Visando se classificar na Libertadores pelo Flamengo, o técnico Rogério Ceni deve mandar a seguinte escalação a campo: Diego Alves; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Para este confronto decisivo das oitavas, o Mais Querido conta com dois desfalques importantes. Thiago Maia e Gabigol, lesionados, são baixas. Em contrapartida, Ceni conta com a volta de Pedro no setor ofensivo e de Rodrigo Caio e Isla na defesa.

O jogão de logo mais será exibido pelo SBT, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. O brabo Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/pedro-sera-titular-pela-primeira-vez-com-rogerio-ceni-veja-provavel-escalacao-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-sera-titular-pela-primeira-vez-com-rogerio-ceni-veja-provavel-escalacao-do-flamengo

Share this content: