Pela Libertadores, Flamengo está invicto há sete jogos no Maracanã

Na noite desta terça (01), Flamengo e Racing se enfrentam pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores. O Rubro-Negro possui a vantagem do empate sem gols devido ao regulamento do ‘gol qualificado’. Com isso, o atual campeão disputa a classificação jogando em casa, e possui um retrospecto positivo nestas condições. No Maracanã, o Mais Querido vive um período de invencibilidade na competição: sete jogos sem perder.

Pela Libertadores, o Flamengo não sabe o que é perder no Maracanã desde 03 de abril de 2019. Na época, o Rubro-Negro acabou derrotado por 1 a 0 para o Peñarol, pela segunda rodada da fase de grupos da competição na temporada passada. De lá para cá, o Fla disputou sete partidas jogando em casa e venceu todas. Durante o período de invencibilidade, o time marcou 25 gols e sofreu apenas dois.

CONFIRA A INVENCIBILIDADE:

Flamengo 3 x 1 Junior Barranquilla – Libertadores 2020
Flamengo 4 x 0 Independiente del Valle – Libertadores 2020
Flamengo 3 x 0 Barcelona de Guayaquil – Libertadores 2020
Flamengo 5 x 0 Grêmio – Libertadores 2019
Flamengo 2 x 0 Internacional – Libertadores 2019
Flamengo 2 (4) x (2) 0 Emelec – Libertadores 2019
Flamengo 6 x 1 San José – Libertadores 2019

Na temporada de 2020, o Flamengo venceu todas as partidas disputadas em seus domínios com boas atuações e placares expressivos. Vale ressaltar que o Mais Querido para as oitavas de final da Libertadores sendo invicto no Maracanã. Nos três jogos disputados, o Fla balançou as redes 10 vezes e sofreu apenas um. O time carioca possui uma média de 3,33 gols por jogo e somente 0,33 sofrido.

O duelo está marcado para 21h30 (horário de Brasília) e será transmitido pelo SBT e Fox Sports. No entanto, o Coluna do Fla realiza a tradicional transmissão pé-quente e rubro-negra da internet através do YouTube. A narração é por conta do Rafa Penido, com Tulio Rodrigues nos comentários, além de João Pedro Granette na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/pela-libertadores-flamengo-esta-invicto-ha-sete-jogos-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pela-libertadores-flamengo-esta-invicto-ha-sete-jogos-no-maracana

Share this content: