Pela terceira vez, Flamengo amarga resultado negativo às vésperas de decisão na Libertadores

Neste domingo (26), o Flamengo empatou com o América-MG em 1 a 1, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o resultado negativo é o terceiro antes de jogos decisivos da Copa Libertadores. Há quem diga que o treinador priorize as copas e deixe ‘de lado’ o torneio nacional, mas o fato é que a ‘coincidência’ nos placares vem se tornando maior a cada dia.

Além do empate com o América-MG, o Flamengo sofreu duas derrotas no Campeonato Brasileiro antes de jogos decisivos da Libertadores: a goleada de 4 a 0 do Internacional, que antecedeu o jogo de ida das quartas, contra o Olimpia, e o fatídico 1 a 0 do Grêmio, na rodada anterior ao primeiro duelo da semifinal.

Vale lembrar ainda, que no último duelo antes das quartas da Copa do Brasil, o Mengo também perdeu pontos no Brasileirão, ao empatar em 1 a 1 com o Ceará. Questionado sobre a priorização às copas, Renato Gaúcho negou a preferência por competições, mas a má atuação contra o América-MG parece mostrar o contrário.

E por falar em Libertadores, apesar do revés, o Flamengo não pode se lamentar e precisa focar no próximo objetivo: o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, pela volta da semifinal do torneio continental. A bola vai rolar na quarta-feira (29), no Equador, às 21h30 (horário de Brasília).

VEJA A ANÁLISE DE FLAMENGO X AMÉRICA-MG:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/pela-terceira-vez-flamengo-amarga-resultado-negativo-as-vesperas-de-decisao-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pela-terceira-vez-flamengo-amarga-resultado-negativo-as-vesperas-de-decisao-na-libertadores

Share this content: