Pela terceira vez no Brasileiro, Flamengo emplaca sequência de três jogos sem sofrer gols

Desde que Dorival Júnior chegou ao Flamengo, a equipe ainda não levou gols no Campeonato Brasileiro: empate em 0 a 0 com o Bahia e vitórias por 3 a 0 sobre Corinthians e Fluminense. É a terceira vez, no Campeonato Brasileiro deste ano, que o Rubro-Negro consegue manter sua meta invicta por três partidas consecutivas.

Entre a segunda e a quarta rodadas do Brasileiro, o Flamengo não levou nenhum gol de América-MG (2 a 0), Ceará (0 a 3) e Internacional (2 a 0). A sequência foi interrompida no quinto compromisso do campeonato, quando a equipe foi derrotada pela Chapecoense, na Arena Condá, por 3 a 2, utilizando uma equipe alternativa.

A partir da sétima rodada, nova sequência sem ser vazado, desta vez ainda maior: o Flamengo não levou um gol sequer de Atlético-MG (0 a 1), Bahia (2 a 0), Corinthians (1 a 0), Fluminense (0 a 2) e Paraná (2 a 0). Curiosamente, a equipe paranista é justamente a próxima adversária do Rubro-Negro na competição. Será a oportunidade da equipe comandada por Dorival Júnior de aumentar o bom retrospecto recente na defesa.

O duelo entre o Tricolor de Curitiba e o Rubro-Negro carioca ocorrerá no Durival de Britto, no próximo domingo (21), às 19h (horário de Brasília), válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo tenta se manter na cola do líder Palmeiras, quatro pontos à frente, já que o desafio seguinte será um confronto direto, no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/pela-terceira-vez-no-brasileiro-flamengo-emplaca-sequencia-de-tres-jogos-sem-sofrer-gols/

Share this content: