Pelaipe revela “mágoa” e diz não ter entendido a não renovação de contrato com o Flamengo

O Flamengo tem colocado em prática todo o planejamento visando a temporada deste ano. isso se estende aos bastidores. O Rubro-Negro não renovou o vinculo do gerente de futebol, Paulo Pelaipe. Neste domingo (19), o ex-dirigente do Fla revelou estar chateado com a situação.

Campeão da Copa do Brasil de 2013, além de conquistar os títulos do Brasileirão e Libertadores de 2019, o agora dirigente do São Caetano disse não ter gostado de ter recebido a notícia por e-mail. Ele esperava mais consideração da diretoria e do presidente Rodolfo Landim, afirmou em entrevista à TV Gazeta.

A única coisa nessa saída do Flamengo que me magoou bastante foi a forma. Achei que foi uma falta de respeito e uma falta de consideração do clube. O clube não soube respeitar o profissional. Contratar ou não faz parte, mas não poderia ser por um e-mail. Não precisava ter acontecido o que aconteceu -, disse o ex-gerente de futebol do Flamengo, que contou ainda desconhecer o motivo de não ter seu vinculo renovado.

Eu não sei o que me tirou do Flamengo. Eu tinha acertado com o vice-presidente de futebol a renovação do contrato, e, depois, o próprio presidente deu entrevista na festa do Campeonato Carioca dizendo que o departamento estava muito inchado, que tinha muita gente, e ele fez a opção de não fazer mais a minha renovação. Então, qualquer coisa que eu disser, estarei faltando com a verdade -, encerrou.

Alheio a isso, o time sub-20 do Flamengo, reforçado com jovens atletas dos profissionais, se prepara para encarar o Vasco da Gama, na quarta-feira (22). O Rubro-Negro entra em campo às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pelaipe-revela-magoa-e-diz-nao-ter-entendido-a-nao-renovacao-de-contrato-com-o-flamengo/

Share this content: