Pelo tri: confira possíveis adversários do Flamengo nas oitavas da Libertadores

Restando somente alguns jogos para o encerramento da sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo já vislumbra os possíveis adversários das oitavas de final da competição. As equipes serão divididas em dois potes: um com os primeiros de cada chave, agremiações que terão a vantagem de definir o segundo jogo em casa e no outro os segundos. Os confrontos que definem todos os classificados para seguir adiante irão até está quinta (22).

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Confira os possíveis adversários do Mais Querido nas oitavas de final da Libertadores:

Palmeiras
Guaraní
Jorge Wilstermann (Garantido no Pote 1)
Athlético
River Plate (Garantido no Pote 1)
LDU
Racing
Nacional-URU
Santos (Garantido no Pote 1)
Delfín
Boca Juniors (Garantido no Pote 1).

O sorteio da próxima fase da Libertadores e da Sul-Americana ocorrerá nesta sexta (23). Por conta da pandemia do Covid-19, não será permitida a presença dos representantes dos clubes, federações e confederações. O evento será transmitido ao vivo.

O Flamengo encara o Junior Barranquilla nesta quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília), precisando somente de um empate para garantir a primeira colocação. A partida terá exibição do SBT. No Coluna do Fla, você acompanha a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, através do YouTube a partir das 20 horas com Rafa Penido no comando da narração.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/pelo-tri-confira-possiveis-adversarios-do-flamengo-nas-oitavas-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pelo-tri-confira-possiveis-adversarios-do-flamengo-nas-oitavas-da-libertadores

Share this content: