Peñarol recebe reforços para enfrentar o Flamengo na Libertadores

O Flamengo está se preparando para um mês de setembro repleto de jogos de extrema importância. Na Copa Libertadores, por exemplo, o Rubro-Negro terá pela frente o Peñarol (URU), nas quartas de final. O time uruguaio, adversário do clube carioca nesta fase do torneio continental, recebeu dois novos reforços para os confrontos decisivos: Rodrigo Pérez e Alan Medina.

Enquanto o volante Rodrigo Pérez foi contratado do Instituto Córdoba (ARG), o meio-campista Alan Medina veio do León (MEX). Ambos foram inscritos pelo Peñarol na Libertadores. É importante ressaltar que a Conmebol autoriza até três alterações na lista de jogadores para as quartas de final.

O período de transferências se encerrou na última segunda-feira (02). O Flamengo realizou um total de quatro contratações. Foram elas: os atacantes Michael e Gonzalo Plata, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o meio-campista Alcaraz.

Por outro lado, o clube carioca negociou a saída do volante Igor Jesus e do meia Victor Hugo. Além disso, teve as baixas de Cebolinha e Viña, ambos lesionados. Com as regras limitando as substituições de jogadores, um dos novos reforços ficará de fora da lista de inscritos para as quartas de final.

Publicado em colunadofla.com