Pensando no retorno do futebol carioca, Flamengo retoma conversa com Globo por direito de transmissão de seus jogos

O Flamengo é um dos clubes mais envolvidos no movimento de retomada do futebol carioca. Após retornar as atividades esportivas no Ninho do Urubu na última semana, o Rubro-Negro planeja, junto às outras equipes e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ) retornar com a competição estadual no dia 14 de junho. Por conta disso, o Mais Querido voltou a conversar com a Rede Globo sobre a possibilidade de um acordo pontual sobre os direitos de transmissão do campeonato.

Segundo informações divulgadas pelo Uol Esporte, o contato com a emissora foi iniciativa do Rubro-Negro e as tratativas estão em um processo inicial. O plano de partida do Flamengo é algo mais imediato. De acordo com o portal, o clube quer conversar primeiro sobre um acordo pontual para as transmissões das partidas quando o futebol voltar, já que tudo deve acontecer com portões fechados, sem a presença da torcida. Após essa fase mais imediata, tanto a emissora, quanto o clube, sentariam para tratar de um vínculo mais longo.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

O Uol conversou com alguns executivos da Globo que, apesar de não concordarem com a ideia do futebol retornar em meio à crescente curva de casos e óbitos por Covid-19, estão dispostos a negociar com o Flamengo. Caso o campeonato Carioca volte, a emissora fará o possível para cobrir a competição com qualidade mesmo que tenha que limitar os profissionais envolvidos na exibição de um jogo. A ideia é manter a qualidade, mas oferecendo segurança aos profissionais envolvidos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/pensando-no-retorno-do-futebol-carioca-flamengo-retoma-conversa-com-globo-por-direito-de-transmissao-de-seus-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pensando-no-retorno-do-futebol-carioca-flamengo-retoma-conversa-com-globo-por-direito-de-transmissao-de-seus-jogos

Share this content: