Pepê comemora gol na estreia rubro-negra: “Sensação de dever cumprido”

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A noite desta quarta-feira (17) foi especial para Pepê. Trajando a camisa 10, o Garoto do Ninho foi autor do segundo gol rubro-negro na vitória por 2 a 0 diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela estreia do Campeonato Carioca. Após a partida, o jogador falou com jornalistas na zona mista do estádio e celebrou a marca em sua primeira partida como profissional.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

“A sensação é de dever cumprido. Conseguimos uma bela vitória, mas precisamos seguir com os pés no chão e com humildade sempre. A caminhada é longa até chegarmos ao nosso objetivo. Consegui dar um belo chute e marquei um golaço, fico muito feliz. Estrear no profissional foi um sonho que realizamos. Sempre trabalhamos na base pensando em chegar aqui e creio que encaramos essa responsabilidade com unhas e dentes”, disse o atacante.

O próximo desafio do Flamengo será no domingo (21), às 20h15, quando o Mais Querido recebe a Cabofriense na Ilha do Urubu. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26668/pepe-comemora-gol-na-estreia-rubro-negra-sensacao-de-dever-cumprido

Share this content: