Pepe, ex-Real Madrid, é oferecido ao Flamengo, segundo comentarista

Após a confirmação do acerto de Réver com o Atlético-MG, o Flamengo deve ir ao mercado para contratar um jogador experiente para a posição, uma vez que conta com apenas Thuler, Rodolfo e Léo Duarte no atual plantel. Diante da situação, o zagueiro Pepe, ex-Real Madrid foi oferecido ao Rubro-Negro, de acordo com informação do comentarista Edmundo, da Fox Sports.

Eu fui a um evento de futevôlei e tinha uma série de jogadores atuais, ex-jogadores e assessores de imprensa, e me disseram que o Pepe tinha rescindido com o Besiktas e que tinha sido oferecido ao Flamengo, com a possível saída do Réver. Seria um nome que a diretoria está pensando. Como o Vice-Presidente de Futebol, o Marcos Braz, está na Itália tentando o Miranda e o Gabigol… se não conseguir o Miranda, ele pensa na possibilidade de trazer o Pepe. É um zagueiro experiente e com uma história lindíssima no Real Madrid -, informou Edmundo.

Ainda não se sabe o motivo da rescisão de contrato de Pepe com o Besiktas-TUR, mas a decisão teria sido decidida em mútuo acordo entre clube e atleta. O português se despede da Turquia após uma temporada e meia jogando no país. Desde a sua chegada à equipe de Istambul, em 2017, participou de 52 jogos e balançou as redes em sete oportunidades.

O jogador, de 35 anos, chegou ao auge de sua carreira atuando pelo Real Madrid, da Espanha, clube em que esteve durante dez temporadas. Pelos merengues, foram 334 partidas disputadas e 15 gols assinalados. Pepe também foi um dos principais atletas da seleção portuguesa, que se sagrou campeã da Eurocopa de 2016. O zagueiro é avaliado em € 2 milhões, quantia próxima a R$ 8,8 milhões na cotação atual, de acordo com o siteTransfermarkt.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/pepe-ex-real-madrid-e-oferecido-ao-flamengo-segundo-comentarista/

Share this content: