Pepê revela momento mais marcante do Brasileirão: “Não tenho palavras para expressar”

O Flamengo emplacou a segunda vitória seguida no Campeonato Carioca no último sábado (06), após vencer o Macaé por 2 a 0, no Maracanã. Com elenco recheado de jovens da base, o Rubro-Negro foi superior em campo e garantiu a invencibilidade na competição. Em meio a isso, Pepê, um dos reforços de Maurício Souza para este jogo, concedeu entrevista ao Globo Esporte e revelou detalhes de sua carreira.

Desde a chegada de Rogério Ceni, Pepê passou a ter mais oportunidades no elenco do Flamengo e chegou a sair do banco de reservas na maioria dos jogos. Ao ser perguntado sobre o momento mais marcante no Brasileirão, o jovem de 23 anos se emocionou e disse ter sido o gol feito contra o Palmeiras, em duelo importante para a arrancada do Rubro-Negro na competição nacional.

– O meu momento mais marcante no Campeonato Brasileiro com certeza foi o gol contra o Palmeiras. Deus me honrou com um gol. Fazer um gol pelo Flamengo é uma coisa que não tem palavras pra expressar ou explicar isso. Ali eu pude fazer o gol e aquele jogo foi importante na nossa arrancada para o título. Sem dúvidas foi o momento mais marcante do Brasileirão pra mim.

Pepê tem contrato com o Flamengo até junho de 2021 e precisa demonstrar o potencial dentro de campo para que o Mais Querido deseje renovar o vínculo com o jogador. Até o momento, ele vestiu o Manto Sagrado 19 vezes pelo profissional e, apesar de ter perdido um pênalti, ele foi muito elogiado no último jogo contra o Macaé, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/pepe-revela-momento-mais-marcante-do-brasileirao-nao-tenho-palavras-para-expressar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pepe-revela-momento-mais-marcante-do-brasileirao-nao-tenho-palavras-para-expressar

Share this content: