Pepê revela ‘puxões de orelha’ de Ceni, mas afirma grande amizade com o treinador: “Paizão para mim”

No último sábado (06), o Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Carioca. Contudo, não foi uma noite muito boa para o meia Pepê, que desperdiçou uma penalidade com menos de 10 minutos de jogo. Apesar disso, o atleta segue como um dos preferidos de Ceni, visto que foi ideia do treinador de renovar seu contrato. Vale lembrar que, antes da chegada do comandante, o jogador estava a caminho do Botafogo.

Dessa forma, em entrevista ao GE, o meia dissecou sua história no clube da Gávea, abordando algumas questões pertinentes. Entre elas, claro, a relação com Rogério Ceni que, para Pepê, funciona como uma espécie de ‘pai’ para ele no futebol. Além disso, comentou que está sempre tentando evoluir e, para isso, precisou de alguns ‘puxões de orelha’ do atual técnico do Flamengo.

O Rogério foi e é um paizão pra mim. Desde o primeiro dia que ele chegou, me olhou de forma diferente. Ele foi o primeiro que me deu oportunidade. Conversamos muito. Ele me dá muita dura, me ensina muito. Mas sei que é sempre para o nosso bem, para o bem do Flamengo. – disse, antes de completar:

Sou um cara que escuto, não tenho vaidade. A nossa relação é muito boa. Não só comigo, mas com todos os jogadores. E é isso que faz um time campeão. Um grupo forte, o ambiente. A minha relação com ele é única. É um cara que me ajudou muito. Sem palavras. – completou.

Com Pepê à disposição, o técnico Mauricio Souza busca encerrar sua participação com 100% de aproveitamento. Para isso, contudo, o Flamengo precisa vencer o rival Fluminense neste domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/pepe-revela-puxoes-de-orelha-de-ceni-mas-afirma-grande-amizade-com-o-treinador-paizao-para-mim/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pepe-revela-puxoes-de-orelha-de-ceni-mas-afirma-grande-amizade-com-o-treinador-paizao-para-mim

Share this content: