Perda de artilheiro em jogo decisivo dá razão a Jesus em pedir novo atacante

​No jogo mais importante da temporada até o momento para o ​Flamengo, as lesões voltam a atrapalhar os planos do técnico Jorge Jesus. Embora os retornos de Rodrigo Caio e Vitinho para o duelo contra o ​Internacional, pela rodada de ida das quartas de final da Libertadores da América, Gabigol fica de fora. E isso apenas evidencia que o treinador tinha razão ao pedir para a diretoria a contratação de um novo centroavante.

aqui e siga o 90min no Instagram!

Pelo estilo tático adotado pelo português, com dois homens como referência, se faz necessário ter mais nomes que possam atuar dentro da área. Recentemente, a diretoria rubro-negra chegou a fazer contatos por Pedro, do Fluminense, e o italiano Balotelli, que acabou ficando no seu país e se acertando com o Brescia. O treinador, desde que chegou ao Fla, não teve seu artilheiro à disposição em dois momentos, contra Bahia e Botafogo. Na primeira partida, optou por escalar dois volantes (Piris da Motta e Willian Arão), três meias (Everton Ribeiro, Gerson e De Arrascaeta) e apenas um atacante (Bruno Henrique). Depois, contra os gaúchos, foram dois volantes (Cuéllar e Arão), dois meias (Gerson e De Arrascaeta) e dois atacantes (Berrío e Bruno Henrique).

Para enfrentar o Colorado, Jesus relacionou quatro avantes: Bruno Henrique, Berrío, Lucas Silva e Vitinho. Além disso, conta com os meias Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Reinier. Além de Gabigol, que já balançou a rede 24 vezes em 2019, o técnico também ficou sem Lincoln, que voltou a reclamar de um incômodo muscular.

Para mais informações do Flamengo, clique ​aqui.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6438064-perda-de-artilheiro-em-jogo-decisivo-da-razao-a-jesus-em-pedir-novo-atacante?utm_source=RSS

Share this content: