“Perde uma e já querem mandar embora”, dispara Domènec após vitória heroica na Libertadores

Na última quinta-feira (17), o Flamengo sofreu uma goleada de 5×0 na reestreia da Copa Libertadores da América e, após o vexame, o recém-chegado treinador, Domènec Torrent, conheceu a famosa pressão exercida pela Maior Torcida do Mundo. Pressionado para o jogo desta terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, o catalão precisava de uma vitória para reverter a situação e acalmar os ânimos da Nação.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Às vésperas do confronto, no entanto, Dome teve que lidar com mais problemas: um surto de covid-19 que atingiu o elenco e infectou sete jogadores, a indecisão sobre a realização da partida e o atraso no voo dos ‘convocados’ de última hora. Ainda assim, na raça, o Flamengo buscou a vitória e respirou aliviado. Ao final da partida, após todas as adversidades, o catalão desabafou e respondeu aos pedidos de demissão.

– É diferente da Europa? É. Aqui, perde uma já querem mandar embora. Talvez por isso a Europa esteja melhor hoje -, disparou, em entrevista coletiva.

Com a vitória, o Flamengo garantiu mais três pontos e ficou em posição confortável na zona de classificação para as oitavas de final da Libertadores. Agora, até segunda ordem, o Mengo precisa mudar o foco e pensar no jogo contra o Palmeiras, previsto para o próximo domingo (27). Devido aos casos de covid-19, O Rubro-Negro entrou em contato com a CBF, pediu adiamento da partida e aguarda um retorno.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/perde-uma-e-ja-querem-mandar-embora-dispara-domenec-apos-vitoria-heroica-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=perde-uma-e-ja-querem-mandar-embora-dispara-domenec-apos-vitoria-heroica-na-libertadores

Share this content: