“Perdemos dois pontos”: Domènec não se contenta com empate do Flamengo com o Internacional

Flamengo e Internacional entraram em campo na noite deste domingo (25), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi bastante disputado e valia a liderança da competição. O duelo terminou empatado em 2×2, e manteve tudo igual na tabela de classificação. Ao final do confronto, o técnico Domènec Torrent exaltou o desempenho dos jogadores mas lamentou o empate.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

– Acho que perdemos dois pontos. O Flamengo é diferente e tem que ganhar todos os jogos. Mudamos durante o jogo. Também criamos muitas oportunidades no segundo tempo e perdemos dois pontos – analisou o técnico.

Com esse resultado, Flamengo e Internacional continuam empatados em número de pontos na tabela. Agora, ambas as equipes têm 35 e seguem dividindo a liderança do Brasileirão. Na próxima rodada, o Fla encara o São Paulo e busca a vitória para ser o campeão simbólico do primeiro turno. Enquanto isso, o time gaúcho vai a Goiânia para enfrentar o Atlético-GO.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/perdemos-dois-pontos-domenec-nao-se-contenta-com-empate-do-flamengo-com-o-internacional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=perdemos-dois-pontos-domenec-nao-se-contenta-com-empate-do-flamengo-com-o-internacional

Share this content: