Perfil da Libertadores publica mensagem de boas-vindas para elenco do Flamengo, que chegou em Lima

Falta pouco para a final tão aguardada. Às 21:32 (horário de Brasília), o avião que levava o elenco do Flamengo pousou em Lima, no Peru. O perfil da Conmebol Libertadores fez uma publicação com mensagem de boas-vindas para o Mais Querido.

“Bem-vindo Flamengo para @Lima2019! Brasileiros já estão no Peru para a grande final da #Libertadores, em busca da #GloriaEterna 38 anos depois.”

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Flamengo e River Plate entram em campo neste sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), no Monumental de ‘U’, confronto válido pela final da Copa Libertadores da América. Torcedores rubro-negros já começam a chegar em Lima, no Peru.

Considerado o melhor time desde 1981, o Rubro-Negro quer conquistar o bicampeonato da Libertadores. Flamengo e River possuem um estilo de jogo semelhante, os treinadores gostam da marcação alta e da triangulação dos atletas. Dia 23 de novembro, os finalistas entrarão em campo em busca da #GloriaEterna.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/perfil-da-libertadores-publica-mensagem-de-boas-vindas-para-elenco-do-flamengo-que-chegou-em-lima/

Share this content: