• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Perfil do NBB dá boas-vindas a Brandon Robinson e Dar Tucker, novos reforços estrangeiros do Flamengo

Mesmo depois de conquistar todos os títulos em disputa, o FlaBasquete não se dá por satisfeito e quer repetir a dose na próxima temporada. Para isso, mapeou o mercado e trouxe dois reforços de peso: os norte-americanos Brandon Robinson e Dar Tucker. Com a confirmação das contratações do Rubro-Negro, o perfil oficial do NBB deu as boas-vindas aos estrangeiros que desembarcarão em breve no basquete brasileiro.

Além da dupla do Mais Querido, o NBB destacou também a vinda de Trevor Gaskins, armador panamenho, acertado com o Unifacisa. “Bem-vindos, craques! Três estrelas do basquete argentino vão jogar no #NBB na próxima temporada: Dar Tucker (Flamengo), Brandon Robinson (Flamengo) e Trevor Gaskins (Unifacisa)”, escreveu o perfil da liga.

Adversários na Argentina, Brandon Robinson e Dar Tucker são dois dos melhores jogadores que atuam no basquete sul-americano. O primeiro é ala e era um dos principais destaque do Quimsa, time que enfrentou o Mengo na final da Champions League, em 2020. Já o segundo, estava no San Lorenzo, onde foi bicampeão da La Liga (2018 e 2019) e da Liga das Américas (2018 e 2019), sendo eleito MVP das Finais de ambas as competições.

Publicado em colunadofla.com.