Perfis do Flamengo em inglês e espanhol serão repaginados para 2020

O ano de 2019 foi mágico para o Flamengo dentro dos gramados, com a conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta campeonato do Brasileirão. Além disto, fora de campo, o clube Rubro-Negro atingiu grandes números nas redes sociais, Youtube, Twitter, Instagram e Facebook. Por isto, o Mais Querido já projeta mudanças para 2020 em seus perfis oficiais em inglês e espanhol no Twitter, de acordo com informações do Lance!.

De acordo com o portal, a comunicação do Flamengo informou que os perfis do clube em inglês e espanhol serão repaginados, assim como o site oficial do Mais Querido. A ideia é que se produza conteúdos específicos para estes perfis com o objetivo de internacionalizar ainda mais a marca, e não só reproduzir as publicações do perfil principal. As contas não recebem novas postagens desde 0 dia 20 de maio deste ano.

O último compromisso do Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. A delegação do Mais Querido viaja para o continente asiático nesta sexta-feira (13), e estreia na competição no dia 17 de dezembro, terça-feira. Pela consagração do bicampeonato da Taça Libertadores da América, o time Rubro-Negro chega ao Mundial já na semifinal.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/perfis-do-flamengo-em-ingles-e-espanhol-serao-repaginados-para-2020/

Share this content: