“Perna de pau”, ironiza Renato Maurício Prado sobre a declaração de Souza, ex-Vasco

Através de sua conta no Twitter, o ex-comentarista Renato Maurício Prado provocou o jogador Souza, que afirmou não ter necessidade de atuar no Flamengo, maior rival do clube que o revelou para o futebol. O jornalista comentou sobre a declaração do volante, que hoje atua no futebol turco, e ironizou a declaração do atleta e o chamou de “perna de pau”.

Souza (quem?) disse na Fox que jamais jogaria no Flamengo porque foi o Vasco quem botou comida na mesa dele. Mas por que diabos esse perna de pau acha que o Flamengo se interessaria por ele. Eu hein!”, alfinetou o jornalista.

Revelado no Vasco e atualmente no Al Ahli, da Turquia, Souza comentou sobre uma possível transferência para o Flamengo em contato com o canal “Fox Sports”. Entretanto o volante afirmou não ter motivos para atuar no maior rival da equipe que o revelou para o futebol.

– Não tenho necessidade de jogar no Flamengo, sou profissional, jogaria em qualquer clube, mas não vejo a necessidade de jogar no Flamengo. Estou fazendo meu pé de meia, tenho uma imagem com o Vasco. O Vasco me deu comida, me formou, seria ingratidão com o Vasco. Quero muito voltar ao clube que me revelou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/perna-de-pau-ironiza-renato-mauricio-prado-sobre-a-declaracao-de-souza-ex-vasco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=perna-de-pau-ironiza-renato-mauricio-prado-sobre-a-declaracao-de-souza-ex-vasco

Share this content: