
Em janeiro, o São Paulo estava bastante interessado na contratação de Willian Arão e chegou a avançar nas tratativas para comprar o volante. O valor de R$ 10 milhões estava praticamente acordado, faltando apenas a assinatura do contrato. No entanto, assim que Abelão foi anunciado como o novo comandante do Flamengo, pediu a permanência do jogador e o negócio melou.
Arão acabou renovando com o Mengão até 2021 e hoje é um dos pilares do time Rubro-Negro. O volante inclusive teve um ótimo desempenho contra a Cabofriense, marcando um gol e dando uma assistência para o meia Diego finalizar de bicicleta. Mesmo com as boas atuações nas últimas partidas, o atleta segue na mira do torcedor flamenguista, que constantemente pede a sua saída do time titular.
A Nação comparece em peso, o Flamengo dá um #ShowDeBola com gols de Arão, Diego, De Arrascaeta e Bruno Henrique, e fecha a Taça Guanabara com mais uma grande vitória!Vem pro @NacaoCRF: https://t.co/FnBbDiNxUt pic.twitter.com/9FSZ9kzmKN
— Flamengo (@Flamengo) February 3, 2019
Reforços ainda em pauta
A diretoria do Fla segue no mercado atrás de um zagueiro, um segundo volante para ser alternativa do próprio Willian Arão e de um lateral-esquerdo. Vários nomes já foram especulados, mas os dirigentes Rubro-Negros pregam calma para realizar as últimas contratações. O clube carioca aguarda alguma oportunidade de mercado para investir em novos reforços.