Perto de completar 200 jogos pelo Flamengo, Pará declara: “Sonho em fazer algo importante com esta camisa”

O elenco do Flamengo passou por mudanças significativas para a temporada de 2019, tanto de chegadas quanto de saídas. Entretanto, há atletas já conhecidos pela torcida que estão há um maior período de tempo no clube. Um desses casos é o de Pará. Perto de completar 200 jogos pelo Rubro-Negro, o lateral comentou sobre o fato em entrevista coletiva.

– Meu primeiro jogo com a camisa do Flamengo, se não me engano, foi a despedida do Léo moura. Faz muito tempo e é difícil recordar. Estou muito feliz porque estar completando 200 jogos com essa camisa consagrada que é a do Flamengo. Quero ajudar meus companheiros e fazer. O jogo mais especial tenho certeza que ainda esta por vir, e estamos trabalhando sério para isso.

Ainda sobre sua carreira no Flamengo, o defensor destacou o desejo de “fazer algo importante” pelo clube. Além disso, ele citou todo o projeto desenvolvido pelo Rubro-Negro, se dizendo feliz por estar envolvido na evolução que tem sido feita.

– Claro que, quando eu entro no Maracanã, eu me imagino fazendo um gol pra ajudar a equipe. Sonho em fazer algo importante com a camisa do Flamengo. Deus sabe o que faz. Quando entro em campo ele me abençoa para fazer grandes partidas como eu tenho feito. Nosso CT é o melhor que tem no futebol brasileiro. A gente está bem feliz em fazer parte desse projeto –, concluiu o defensor.

Aos 33 anos, Pará acumula exatos 187 jogos pelo Fla e tem quatro gols marcados. Na atual temporada, o atleta foi escolhido por Abel Braga como titular na posição de lateral direito, vencendo a disputa com Rodinei e Klebinho. A partida de número 188 do atleta com a camisa rubro-negra será nesta terça (19), contra o Madureira, pela quinta rodada da Taça Rio. O duelo está marcado para as 20h30, no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/perto-de-completar-200-jogos-pelo-flamengo-para-declara-sonho-em-fazer-algo-importante-com-esta-camisa/

Share this content: